Em novo single, Cassy Judy canta contra o ódio à pessoas queer

Residente em Sydney, na Austrália, Cassy Judy é uma musicista versátil que começou na música de vez quando estudou na Bélgica. Ela é uma entusiasta da cultura ‘queer’ em geral, e sempre usou a música como fio condutor para destilar o tema da forma mais inteligente possível para que todos possam compreender.

Este seu mais novo single, intitulado “Just For Being Who We Are” carrega essa bandeira, mas sem imposições, apenas conscientizando. Nele, ela passa a mensagem contra o ódio que está sendo direcionado às pessoas queer na sociedade, simplesmente por ser quem elas são. Ou seja, tudo válido e justo.

Sonoramente temos uma música forte e imponente, além de abrangente. Trata-se de uma canção de batida marchante, com uma instrumentação semi-acústica, onde encontramos elementos do folk moderno, leves toques de rock e um tempero pop que dá uma pompa toda especial. Tudo bem produzido e executado.

Enquanto a bateria marca o tempo de forma imponente, acompanhada por samples de palmas, um violão dá a base de sustentação enquanto uma guitarra sola sabiamente, enriquecendo ainda mais o refrão. “Just For Being Who We Are” tem uma letra fácil de acompanhar e isso graças às linhas vocais inteligíveis e o refrão cativante.

https://www.facebook.com/cassyjudymusic

https://open.spotify.com/artist/3QpxBIBPpS1ojx4hzQB1Bs

https://soundcloud.com/cassyjudymusic

https://cassyjudy.bandcamp.com

https://www.youtube.com/user/judychair

https://www.instagram.com/cassyjudymusic

https://www.tiktok.com/@cassyjudymusic

Digite o que você está procurando!