“It’s the Wind, Stupid!” notas de descontração que se estendem para os sentidos

Mostrando sua versatilidade, Tom Minor, apresenta o divertido som de “It’s the Wind, Stupid!”, tracejando palavras provenientes do vento, falando de uma cidade e linha temporal em um momento casual, produzida com a colaboração de Teaboy Palmer.

A melodia, fantástica em sua composição, mistura ares clássicos do pop com um delicioso equilíbrio revestido de indie, gerando um contagiante onda de satisfação, leve e juvenil, perfeita para os momentos de descontração e calor, especialmente com a suavidade e entusiasmo vocal a envolver os sentidos.

Vários cenários podem ser formulados em nossa mente, especialmente para acompanhar os traços e versos, mas o ritmo, dentre outras formas, nos deixa com a sensação de estarmos observando um equilibrista fazer seu show, concentrado e com muita alegria para compartilhar.

Divertida em sua apresentação, a letra nos leva para observar as brincadeiras do destino, observando um encontro casual em uma noite, onde os caminhos se encontram e algo especial pode surgir, destacando paisagens e possibilidades.

Encontrar-se sorrindo e divagando sobre esse som, se torna natural, pois suas curvas cativam e nos fazem explorar seus elementos, com a descontração de eternos e curiosos jovens, atentos para as particularidades do vento, que fazem os momentos serem especiais em sua simplicidade.

It’s the Wind, Stupid!” uma sutil e energética apreciação da vida.

Redes Sociais

https://www.facebook.com/tom.minor.misdemeanours

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/32YArD0HkJCT8cEsBzMWFi?si=fMW3ey-OTr2QbcX-9d504g&nd=1&dlsi=0085b4724d454075

Digite o que você está procurando!