Composto pela australiana Jane Drewett e pelo americano Adrian Guerrero, o Plasma Chasms foi formado em Los Angeles em 2020. O intuito é entregar uma sonoridade versátil sempre temperada no psicodelismo. Eles nunca se prendem a um estilo, mas sua base pode ser encontrada no synthpop, funk e até na disco music.
Fato é que o duo sempre prima por som com toques lisérgicos viajantes e neste seu mais novo single, “Already Waiting” não poderia ser diferente. Apesar da nova música ser uma balada, eles fogem do conceito piegas e dão o tempero que sempre primaram, mantendo a identidade do projeto intacta.
Logo estamos diante de uma música onde as linhas de baixo vibram ao fundo, pavimentando o caminho, junto com uma bateria bem explorada, para que os teclados vanguardistas, com um teor de psicodelia espacial, passem suas linhas, além de guitarras com solos discretos, mas essenciais, que complementam os arranjos detalhados.
Com linhas suaves, onde quase chegam aos falsetes nas partes mais altas, Adrian assume o vocal principal, contando com apoio natural e muito bem encaixado de linhas de Jane. Eles cantam o sentir o amor, mas não poder se expressar, pois há a dúvida em mensurar o quão intenso está o sentimento.
https://www.facebook.com/plasmachasms
https://open.spotify.com/artist/1Ng33TD190rtWoKDJOJg1R