Seria a Austrália a terra do pop punk? Vai saber… Mas, que é fato que grupos do estilo, quando vêm de lá, sempre soam acima da média. É o caso do Forever At Midnight, que vem de Sydney e divulga seu single de estreia, este petardo intitulado “Mean To Be”.
Composta por Liv Howlett (vocal), Evan Hughes (bateria) e Josh Kim (guitarra/programação), prima por um quesito importante dentro do gênero. O trio não tenta reinventar a roda, joga dentro das regras do jogo e se sai muito, mas muito bem! Tanto que já na primeira audição, dá se a impressão que estamos ouvindo algum hit.
E sim, “Mean To Be” tem toda a capacidade de se tornar um, pois tem uma guitarra direta e bem desenvolvida, além de uma cozinha que faz a lição de casa livre, pesada e solta, dando a dinâmica necessária para a música. Tudo com a voz enérgica de Liv à frente.
O tema é mais complexo que a sonoridade melodiosa da canção, já que a o Forever At Midnight fala sobre amor não correspondido. Até aí tudo bem, o problema é que esse amor é o que alguém sente por um amigo e não tem coragem de demonstrá-lo.
https://www.facebook.com/profile.php?id=61556099202559&mibextid=LQQJ4d
https://www.youtube.com/channel/UC-H81h2ww5-Kz9pNlw5LqDA
https://www.instagram.com/forever_at_midnight/
https://www.tiktok.com/@forever.at.midnight?_t=8l3OG1rKv2O&_r=1