A forma como o piano se movimenta nos momentos imediatos da introdução já sugere uma ambiência emotiva e dramática. Não surpreendentemente, mas mudando a estética da canção, a delicadeza estrutural dá passagem para que, no primeiro verso, a estética do rap passe a dominar a receita rítmica.
Apesar de o beat se apresentar de forma suave, o timbre da voz do cantor é preenchida por uma acidez impregnante e marcante. Ainda assim, é curioso ver como Do Not Disturb é agraciada por um ritmo interessantemente amaciado em sua fluidez estrutural. De notas frescas e de lirismo recheado de rimas pobres, a canção, conforme vai amadurecendo, acaba por mostrar sua verdadeira identidade.
Exortando um aroma irresistivelmente romântico, apaixonante, Do Not Disturb é uma canção rap em que o personagem lírico se vê perdido de amores em um outro alguém que tenta convencer a respeito da reciprocidade desse sentimento. A atração, a sensualidade, o veludo e a delicadeza são elementos presentes facilmente identificáveis no decorrer dos diálogos, tanto verbal, quanto sonoro.
O interessante, no entanto, é ver como o ReallyisMedic conseguiu incutir certos toques de visceralidade em um lirismo que, por conta da estrutura rítmico-melódica, soa suave e delicado, sem aquele tradicional sofrimento avassalador. Com essa métrica, Do Not Disturb promete hipnotizar o ouvinte e ressoar, sem limite, no inconsciente do ouvinte.
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/4W3eT40xIIuTnBJCrXuklK
Soundcloud: https://on.soundcloud.com/yRtWR
Instagram: https://www.instagram.com/reallyismedic?igsh=MTZ5Z21qYnI2bTRkZA==