A sonoridade que serve como abre-alas da canção já fornece um frescor capaz de comunicar ao ouvinte pertencer à seara da música pop. Solar e ao mesmo tempo macia, ela constrói uma estrutura agradavelmente contagiante embebida em um beat de caráter interessantemente dançante.
Dando destaque a um som sintético e ácido com notas de estridência, a canção, assim que entra em seu primeiro verso, dá passagem para que Kim Malou entre em cena e assuma os vocais. Com sua voz de timbre afinado, firme e ligeiramente grave, ela vai fornecendo, de maneira calma e gradativa, o enredo lírico da obra.
De estrutura hipnoticamente dançante, Desire possui uma estrutura rítmico-melódica linear que, apesar de entorpecer o espectador, acaba entregando ao lirismo a responsabilidade de prender a atenção do ouvinte. Tal função é assumida e conquistada com notável facilidade. Afinal, em meio à sua energia excitante e intensa capaz de animar qualquer pista de dança das baladas mundo afora, ela é capaz de transformar a noite em dia.
Com ligeiras dimensões estéticas da música disco, Desire se arregimenta no cenário pop, enquanto Kim apresenta uma garota perdidamente apaixonada por um menino que segue de forma compulsiva nas redes sociais e que, inclusive, acredita ser sua alma gêmea. É como uma súbita criação de uma realidade amorosamente platônica e unilateral.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/5O8dacHuZcqKU7fvr4GgGQ
Site Oficial: https://www.popopportunity.com/