Álbum “Groove Chronicles” uma deliciosa experiência rítmica

Misturando tons e vibrações, o som das 12 faixas contidas no álbum “Groove Chronicles” de Freedust, apresentam uma sublime experiência, com direito a ondas de entusiasmo, alegria e muita satisfação para todos os ouvintes, especialmente para os amantes jazz, que forra as bases das composições.

As essências dessa obra, iluminam o ambiente, nos fazendo transitar por cenários, emoções e linhas temporais, conduzindo as mentes para um momento vibrante, recheado de contornos estimulantes.

Grooves reluzentes, linhas de baixo ondulantes e uma trama de harmonias edificantes, estruturam as altas doses de jazz-funk, acrescido por nuances vintage, com elementos derivados do pop, hip-hop, eletronic e outras sensações, o que fortalece o espírito livre e deslumbrante da obra.

Os vocais, entoam ondas de charme e vitalidade, usando a melodia para mostrar sua conexão e diversão ao desenvolver a magia transcrita nos versos, que alinham os temas com a vivacidade apaixonante do som, despertando a imaginação e o desejo por mais dessa celebração musical.

Alguns efeitos experimentais, aumentam o charme e aceleração das faixas em que se destacam, trazendo uma aura etérea e contagiante para os pulsos sonoros, desde o primeiro som, intitulado “On The Move”, e se estendendo até a última faixa.

Há nuances exclusivas de cada composição, o que desperta nossa curiosidade para conhecer mais dessas vibrações, então, viajar nas imagens e cenários, se torna espontâneo e gratificando, pois cria camadas de satisfação e alegria.

Como a atmosfera cativante, meio sintetizada e crescente, que modela as texturas em “What We’ve Lost”, transmitindo uma agradável sensação Noir, que sedutoramente transforma nossos pensamentos em parte da trama, deixando um sabor inesquecível no ar.

Em “Do Your Thing”, a magia se transforma em uma pista de dança dimensional, onde prazeres e percepções agem como o movimento, motivando as batidas do coração e restaurando a vitalidade do corpo, que não desejará para de dançar.

Já os ares em “Did You Hear The News”, tem uma magia jovial, misturando o entusiasmo do hip-hop, com sedutoras ondas, atiçando, assim, as fascinantes texturas que envolveram a narrativa, nos levando para passear pelas ruas, em uma tarde qualquer.

As cores de “Electric”, “What We’ve Lost”, “Do Your Thing”, “Did You Hear The News”, “Wilderness is Real”, “Swing a Little Bit”, “When You Gonna Groove”, “Just Do It”, “Take it Easy”, “You Got to Believe It” e “Nobody’s Gonna Stop Me”, também refletem seus significados com esplendor, garantindo que cada jornada seja única, conectada e inesquecível.

Então, apodere-se das fantásticas observações rítmicas que essa obra trará e prepare-se para saborear um dia e noite mais coloridos, transformando a aura das percepções e bebendo um doce néctar musical, pois as riquezas sonoros, aqui contidas, possuem um valoroso brilho, misturando a realidade e a fantasia.

Groove Chronicles” um álbum energético que domina o ambiente.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/freedust.music

Digite o que você está procurando!