Ao invés de apostar em um álbum, o compositor e produtor de Boston, Marc Soucy, aposta em um trabalho diferente. Ele lança uma série chamada “STIR: Soundscapes Evoking Realities Only Imagined”, onde separadamente divulga singles que a compõe, com sonoridades particulares de cada um, mas fazendo parte do mesmo conceito.
Marc aposta em um trabalho instrumental, que se encaixa perfeitamente a contextos cinematográficos e este é o segundo single da série que ele lança. Antes, também neste ano, ele entrou “Tashkent Club Fire”, uma peça eletrônica com elementos da música indiana que quebrou diversos paradigmas e serviu como um bom cartão de visitas.
Agora ele chega com “Drifter In Paradise”, uma composição totalmente diferente de sua coirmã, além de ser ainda mais versátil em sua proposta. A nova música, que acaba de sair do forno, também prima por conter uma amálgama de elementos bem variadas, apesar de soar um tanto quanto homogênea.
Um teclado embebido na new age dá base de sustentação, até chegar uma guitarra com as linhas “spaghetti western”, aumentando ainda mais a diversidade dessa belíssima música instrumental. Um compilado de tudo que Soucy praticamente absorveu nos mais de 30 anos que trabalhou como produtor, mas só agora saltou para sua carreira solo! Magistral!
https://twitter.com/MarcSoucyMusic
https://open.spotify.com/artist/4nm5Jtn4t52SZApGWjwz2d
https://www.youtube.com/@marcsoucymusic
https://www.instagram.com/marcsoucymusic