Ela já nasce a partir de uma introdução que oferece uma gama de sensações e texturas. Do gélido ao torpor, o ouvinte é imerso em um ambiente que, melodicamente, caminha com versatilidade do pop ao eletrônico. Trazendo a noite para si e fazendo da pista de dança o seu lar, a canção já vem na forma ideal para convidar o espectador a mexer o corpo.
Com beat marcante e uma doçura sinética impregnante, o remix é narrado verbalmente por uma voz de timbre grave, mas imbuída em uma clara percepção de edição. Afinal, a voz de Wilza soa opaca, mas, ao mesmo tempo, bojuda em seus cantos. O interessante, nela, é notar que ela não esconde suas influências R&Bs por meio de suas pronúncias e tímidos, mas perceptíveis, melismas.
Conforme vai encontrando seu ápice, o remix de What You See passa a transpirar um groove saliente a partir da aparição do baixo na base melódica. Junto a ele, existe, também, o surgimento de instrumentos de sopro que deixam a canção audivelmente mais solar, enérgica e até mesmo sensual.
De estética desenhada de forma a ser indicada para ser ouvida durante corridas, treinos funcionais ou mesmo em atividades de academias, What You See traz combinações propícias para conseguir atrair o ouvinte para si: melodia dançante, lirismos cantados sob a escola R&B, entorpecente e uma estrutura rítmico-melódica madura em seu escopo indiscutível e inegavelmente tech house.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/7MpV0xCzMaXhPSgxGKTQoV
Facebook: https://facebook.com/officialwilza
Twitter: https://x.com/officialwilza?s=21
Soundcloud: https://on.soundcloud.com/aKVuQsLhGxHvVZVQ7
YouTube: https://youtu.be/ZvPYRVehRQ4?si=ANUXPDHVApmPAI_d
Instagram: https://www.instagram.com/officialwilza?igsh=MXVpcnczNGdmOGxzeA%3D%3D&utm_source=qr
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@officialwilza