Ela já começa com uma amenidade extasiante. Macia, doce e suave, a introdução faz com que o ouvinte comece a se despir dos problemas e aflições do dia a dia que o assolam com frequência. Conforme isso acontece, sua mente vai esvaziando, seu corpo vai amolecendo e sua postura fica até mesmo mais flexível.
Imbuído pela delicadeza e ligeira estética transcendental que é oferecida pela canção, o espectador passa a, inclusive, fazer planos que não sejam focados em trabalho ou questões rotineiras. O lazer, agora, se torna o primeiro item do planejamento. Afinal, a partir da melodia, que é capaz de ser doce e entorpecente na mesma medida, o ouvinte se coloca na ânsia de alcançar seu próprio bem-estar.
Entre o pop e ligeiras noções de rap inseridas na melodia de Better Than Nothing, Louie The Producer honra seu propósito de, com a canção, favorecer o relaxamento, a tranquilidade a todos aqueles que forem atraídos a ouvi-la. E, se o fizerem, certamente o veludo e o beat bem marcado vai tirar o peso das responsabilidades e oferecer um momento de puro entretenimento focado no relaxamento e em uma ligeira fuga da realidade. É o reequilíbrio emocional como forma de viver mais intensamente e com maior senso de produtividade e propósito.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/24QFu8wpjKztlrTygC2jwZ
Facebook: https://facebook.com/louiehasit
Twitter: https://twitter.com/louiehasit
Soundcloud: https://soundcloud.com/louiehasit
Bandcamp: https://louiehasit.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCKt2n7m-vdsFKWrqskZJu3w?sub_confirmation=1
Instagram: https://instagram.com/louiehasit
Tik Tok: https://vm.tiktok.com/TTPd2Rk469