“Business Girl”: o trabalho atemporal de The Immaculate Crows

“Business Girl” nasceu nos anos 80. Foi uma das primeiras músicas que o artista australiano, Bruce Neilsen, fundador da The Immaculate Crows, escreveu e interpretou. E sua mensagem atemporal, tem muito significado.

A faixa, que é parte integrante do recente álbum, “And Then There Were Two”, é uma composição que vislumbrou o futuro. Mesmo que tenha sido escrita há muito tempo, Bruce já tinha em mente, essa observação sobre valorizar e respeitar, o ponto de vista da mulher.

Estamos falando de empoderamento feminino, de uma construção que traz para si, um assunto sobre o qual discutimos muito hoje em dia.

Mas, para além de seu lirismo inteligente, “Business Girl” é uma harmonia cativante. As cordas desenhando a melodia, combinadas a batida, colaboram com os belíssimos vocais, que desenvolvem o enredo de maneira encantadora.

Há, sem dúvida, o peso da experiência na elaboração desta canção. Um conjunto de idéias, que une a criação acentuada precisamente às vozes femininas.

E da brilhante entrada com a harmônica, aos dedilhados da guitarra, olhar para esta música e não se apaixonar por ela, é impossível. É um desenho sonoro que nos leva para uma ambientação vintage e uma ótima maneira de promover o rock.

A elegância e proposta de “Business Girl” conquistam o ouvinte e nos faz querer ouvi-la repetidas vezes. Aproveite e confira agora, o excelente trabalho de The Immaculate Crows. Aprecie.

Quer acompanhar o trabalho de The Immaculate Crows? Basta acessar os links.

Facebook

Spotify

Soundcloud

Instagram

Digite o que você está procurando!