Seu início já vem com uma essência fresca e leve. Por meio de seus sons digitais, ela não demora em comunicar, ao ouvinte, em se tratar de uma obra com base na música pop. Ou, ao menos, uma música que tenha o pop como um de seus ingredientes em meio à sua receita melódica. Rapidamente, o violão entra em cena entregando toques orgânicos com seu riff saliente e rebolante.
É justamente a partir da melodia construída pelo instrumento que a canção é abraçada por uma feliz, alegre e contagiante ambiência latina. Junto a ela, uma voz afinada, de toques adocicados e ligeiramente aguda assume seu posto. Eis Great Adamz iniciando a inserção do escopo lírico a partir de uma interpretação vocal calcada na estética do R&B.
Conforme a canção evolui, o ouvinte acaba percebendo, facilmente e a partir da levada estruturada pelo beat, que Talk To Me possui uma base rítmica calcada no afrobeat. Através dessa percepção, o espectador consegue notar a sensualidade e amplificar sua sensibilidade quanto ao frescor e a leveza ofertadas pelo escopo geral da canção.
É assim que Adamz escolhe para acolher o público em um enredo lírico que trata, primária e necessariamente, daquela paixonite juvenil. Daquele primeiro amor. Daquele suor frio unido à timidez em ver a pessoa por quem se nutre uma atração passar. Talk To Me é, simplesmente, a narrativa que representa os sinais do desejo adolescente nascendo em relação a outro alguém. É a ânsia de ser notado e sendo aceito reciprocamente por aquela pessoa querida e desejada.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/@Greatadamz
Facebook: https://www.facebook.com/Greatadamz/
Twitter: https://twitter.com/GREATADAMZ
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3UCk8ADRR1PXPE8NgfeJ5K?si=fFJUhzgtQJuujnm44QsOhA
Instagram: https://www.instagram.com/GREATADAMZ/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@greatadamzz