Um jogo forte de tons e sensações, nos aguardam no fantástico e poderoso álbum “Arrogance” de Arrow Santi, com 12 faixas modeladas nos caminhos do rap, com o pulsar frenético de um coração.
As notas trazem um pulsar robusto, determinando direção, se fortalecendo e esquivando de balas perdidas no tempo.
Dotado de maestria e versatilidade, as obras ganham destaque por suas personalidades e percepções, encontrando o equilíbrio perfeito entre o rap e outras nuances, que aprimoram o ritmo e romper a linha de conforto determinada no estilo, criando assim, uma experiência agradável e convidativa de se observar.
As obras de Arrow Santi, cativam por sua aceleração própria, notas cruas que se intercalam com elementos e sons cotidianos, vocais complementares, regados com sutileza e leves sensações. Enriquecendo assim, nossa jornada sensorial, enquanto nos permite conhecer um pouco das nuances e percepções do artista, sendo, algumas deles, familiar e conectiva em nossa própria realidade, mesmo em seu estado lírico de se apresentar.
A Menace
Com tons sintetizados e uma aura de mistério e tensão, a melodia constrói um cenário denso e enriquecido com detalhes que o vocal utilizará para aprimorar suas considerações, nutrido por uma batida energética que nunca perde a conexão, mantendo o vigor como ponto central dos tons.
Enquanto o vocal, aparece para impactar, agindo com um artista de rua a desenhar uma obra de arte inacreditável, em algum muro irregular.
Nobody Gon Play Wit Us
Com ares mais joviais, livres e recobertos por expectativas, misturam-se com ondas de densidade particular, com ritmo determinando as regras que o vocal recitará, mantendo a percepção em alta escala.
A leveza dos efeitos, balanceia as emoções ao se misturar harmoniosamente, ao pulsar dessa composição.
Damn, Things Changed
Uma batida e sons sensuais, que crescem em empolgação, balançando as turbinas da mente, enquanto cria formas e conceitos para envolver o ouvinte em jogadas profundas de prazer e controle sensorial.
Alguns sons, são sugestivos, alimentam o sabor da vibração, criando um quadro decisivo, que desenhará seus versos na fragilidade da pele exposta ao êxtase.
Loyal 4 No Reason
Envolto em uma aura mística, o som cresce, texturizando o balanço e os sabores que serão partilhados entre mente e percepção, com vibrações extraídas da mistura entre realidades e diamantes que não param de girar.
O vocal soa firme e perspicaz, movendo os pontos e peças em um cenário articulado para desestabilizar as regras do jogo.
Umbrella
Notas eletrônicas e sons marcantes, com pitadas de vintage e transcendência, direcionam a composição pelas linhas da história, narrada com reflexão e leveza, hipnotizando os pensamentos que evoluem para conclusões.
A letra reforça essa cruzada sensorial, ecoando na mente e se expandindo, enquanto movimenta a gravidade para cruzar elementos primordiais.
Way It Goes
Notas que misturam agilidade e leveza, tons neutros com correntes antigas e energizadas, tudo, demonstrando uma maestria admirável, que faz, esse som, expandir suas linhas de consciência.
O rolar dos dados rítmicos, mostra o avançar das casas, destacando ganhos e perdas desse jogo vital, com as veias de ouro se expandindo para regar o coração, permitindo assim, sua evolução.
Heathens
Um quadro teatral, nos introduz na trama, erguendo cenários e costurando figurinos que as palavras usarão para serem reconhecida, absorvidas e mudarem a densidade da luz ambiente.
Ao épico estará preste a surgir, oculto por batalhas ancestrais, possuidoras de marcar social e emocionais em algumas gerações, que, desatentas, participam de um jogo de crença e poder.
Known 4
Misturando o rap com nuances de afrobeats e o ecoar do vocal, o som se encaminha como uma névoa quente e esperada para o verão, com as impressões deixadas pelo inverno e pela juventude que se obriga a crescer.
Riscando e determinando as concepções primordiais do destino.
Emotional
A doçura, se mistura sutilmente aos arranjos, para desenvolver o quadro emocional que escorre pelos sentidos, revelando complicações e conceitos que serão a chave mestra, para a percepção se elevar, nos levando para passear pelas ruas noturnas e cheias de vida.
Riscando e determinando as concepções primordiais, sob uma ótica profunda e bem tracejada, essa composição, revela uma força distinta e poderosa, penetrando nos poros e respiração.
GoGoGo
Seguindo a batida e absorvendo as oscilações vintages que pavimentam o fluxo, a repetição se apresenta como uma fantástica ferramenta sensorial, criando espaços temporais e percepções rítmicas que alteram os parâmetros da mente.
Como uma falha nos moldes da realidade, onde os mais atentos é que dominam as direções e vitalidades do tempo mortal.
$Werve
Com curvas mais robustas e um balanço livre, a velocidade insinuada pelos sons de fundo, se estende ao nosso estado de espírito, que cobiça a densidade, enquanto conecta o movimento aos sonhos escondidos.
Mais penetrante e densa, essa faixa, surpreender pelos vocais sem linhas sintetizadas, que diminui o tom para reforçar na atmosfera, o impacto de suas palavras e conclusões.
North & South
Utilizando um brilho rítmico que nos hipnotiza, esse som, liricamente tracejado, se destaca dos demais, por modificar os cenários já impostos pelo álbum, sem perder a essência primordial, mas apresentando um clima distinto, encerrando, assim, com a mudança de estação.
“ARROGANCE” uma obra rica em texturas e ousadia rítmica.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/arrowsanti
https://www.facebook.com/ArrowSanti
https://twitter.com/ArrowSanti
https://soundcloud.com/arrowsanti