O talentoso TOM MINOR em colaboração com The Creatures Of Habit, nos brinda com a composição intitulada “The Bad Life”, que flui de modo descontraído, com sabor de rock clássico e muitas indagações.
Um rock energético, nos impulsiona a sair do lugar e pegar a estrada, buscando rotas e oportunidades de experimentar sensações novas e refrescantes, saboreando riffs espontâneos e bem definidos pelos acordes da guitarra, além de outros elementos que enriquecem as texturas e trazem uma sensação atemporal para a obra.
Os versos, liricamente tracejados, invocam as percepções hedonistas como base de uma jornada existencial, elucidando pensamentos e conclusões que tiramos ao vivenciar quadros considerados negativos no jogo do viver, mas que possuem certo charme e atração sem retorno.
Com a história de alguém que escolheu seu caminho e consequências para fumar um cigarro e se mergulhar profundamente, sem arrependimentos e cada vez mais envolvido.
Nossas mentes desenharão situações noturnas, com bebidas fortes e marcas no corpo, com risos grandiosos e incertezas no amanhã, mas plena satisfação no momento.
A música tem seus toques marcantes e foi feita para ser aproveitada, envolvendo momentos de relaxamento causal, seja na companhia de amigos ou em casa, em um dia bom… essa é uma ótima companhia rítmica.
“The Bad Life” um rock vibrante para ser tragado sem moderação.
Redes Sociais