“Deep Deep Love”, novo single do britânico Tony Volker, foi escrito depois do artista perder seu pai. A música aborda todo o processo do luto, inclusive a reflexão sobre o que poderia ser feito e dito em vida, os sentimentos como a saudade, além do processo de restabelecimento mental. Aliás, o músico, cantor e compositor tem como intenção, ao divulgar o single, promover um discurso aberto sobre saúde mental e luto. Justo.
Já a sonoridade da nova canção, não soa tão melancólica como pode-se presumir, apesar do ar sentimental que carrega. A música consegue transcender esse aspecto, carregando alguns elementos sombrios, mas com um ritmo que a deixa leve e pronta para a reflexão.
“Deep Deep Love” (um título que se encaixa perfeitamente ao tema, aliás), carrega elementos do post-punk, indie rock e folk, transitando naturalmente pelos estilos, sem forçar a barra e com o talento puro de Volker em sua execução. Desde as guitarras limpas, as discretas camas de teclados, até o seu vocal alternativo.
A canção vem acompanhada de um clipe que, em sua maior parte, traz imagens de VHS provavelmente do pai de Volker e suas de infância, tendo a faixa como trilha em ótima sincronia. Confira sem medo, pode ser uma superação!
https://www.facebook.com/musictonyv/
https://twitter.com/tony_volker?lang=en
https://open.spotify.com/artist/7nW3KhPaLqfVSs19y2HsGP
https://soundcloud.com/tonyvolker
https://tonyvolker.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCSowGv0scenKXKa-VaOmndQ https://www.instagram.com/tony_volker