Lucas Malmport, também conhecido com lukx, contou com a colaboração de seu pai Nils Malmport, para a estruturação do single “J’aime trop” fazendo-o florescer, e alcançar os corações distantes, em especial, o de sua amada.
Possuidor de uma harmoniosa mistura rítmica de Hip-Hop, Pop, R&B, House e detalhes a mais, a música faz uma festa enchendo de deleite existencial, a alma esperançosa, por rever aquele olhar, e sentir transbordar do peito a alegria do amor entre duas vidas e suas emoções.
Os versos trabalham em saudades, criada quando a namorada estava no exterior, e o desejo pelo reencontro bateu forte no peito, ao invés de se lamentar, os sentimentos foram colocando nessa composição, possibilitando assim, manter sua conexão, e dar voz para aqueles que estiverem na mesma situação.
Sendo o motivo, a paixão, não é difícil de entender as notas de desejo que a gentil e sonhadora melodia consegue transmitir, enquanto forra de flores, os caminhos que o vocal percorrerá em sua declamação e movimento.
“J’aime trop”, um single apaixonante, com tons suaves de conexão, dando voz aos corações separados que anseiam por se tocarem uma vez mais.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/lukx_onspotify/
https://www.facebook.com/LukxRap
https://www.tiktok.com/@lukxonspotify
https://www.youtube.com/channel/UCIUnXSt2ocgF0EeOMatPwdQ
https://open.spotify.com/artist/088lBQuoSkAYyCp6AQpmpY?si=v0nu6KseRESJBSp3BSOIAw