Com efeitos surreais em uma atmosfera sintetizada e dark, os tons em “Solid Revolver” de Broken Composers, encontram linhas fluidas e para se movimentar, envolvendo a percepção em um poderoso estado de frenesi etéreo.
Elementos experimentais, misturam frequências, tons e sensações, montando um grande quebra-cabeça da vida, onde podemos observar as cores mais íntimas de um ser atingido por essa vibração, como se as ondas neurais se expandissem até o nosso centro primordial.
Uma arte abstrata e tangível, em formato de som, onde a brincadeira com tintas e cores, ganha novas dimensões e poderes, instigando a visão em câmera lenta do universo, se chocar com o acelerado ciclo do bater das asas de um pássaro voando na imensidão.
Traduzindo, assim, cada partícula magnética que compõe a vida, como a complexa rede de movimentos que faz um coração pulsar na singularidade própria e ancestral de seu DNA.
A viagem pelas possibilidades, é imensurável, podendo compreender unidades ou ciclos existenciais, dependendo da perspectiva do observador, o que torna essa obra, algo fantástico para ser saboreado em repetidas vezes e diferentes ocasiões. Podendo despertar, acaloradas conversações sobre o universo ou combater a letargia de doses extra de toxicidades líquidas.
“Solid Revolver” uma admirável fonte de prazer mental.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/brokencomposers
https://soundcloud.com/broken-composers