O EP. “Epochs”, com suas 5 faixas, fascinantemente modeladas por ERELAH e contribuições de talentos, incluindo Alexander Platon, se apresenta com as estrelas em um céu noturno, transmitindo sensações apaixonantes, que enriquecem a aura do momento.
As composições são ternas, enriquecidas com notas doces e conscientes da beleza que desejam liberar, pintando quadros livres, que revelam magias inesperadas, enquanto caminham pelas nuances do pop romântico, folk e outras ferramentas de emoções.
Vocais ressoantes, agindo como pequenas luzes, guiam nossa mente com suas palavras, banhadas em lirismo e contemplação, fazem as letras expandirem suas conjurações, reconhecendo pensamentos e alimentando aquela fonte secreta da percepção que nutri os sonhos e imaginação.
Um sentimento que algo novo está se formando, é algo que “The Flowers”, manifesta, crescendo em seus acordes e bateria, como o pulsar de um coração que vai ganhando força e maturidade em cada raio solar que o tocar, preparado assim, um brilho espetacular para as noites mais sombrias.
Com o piano, encontramos ondas de delicadeza e esmero, reconhecendo as mudanças temporais e garantindo que as virtudes em “Rain”, “We Were Dancing”, “Deception” e “Another Symphony”, não sejam esquecidas, e aprimorem o pulsar que sustenta a vida em sua mais graciosa forma.
Escolher e compreender as reflexões dessa obra, é definitivamente, uma dádiva incalculável.
“Epochs” um abraço sereno e revitalizador para a alma.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/erelahmusic
https://www.facebook.com/erelahmusic
https://www.youtube.com/@Erelahmusic
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5hV4xvtGdhKqzGbfPKXwJr?si=8658bdc723184c82