E ela está de volta, a prodígia cantora Edie Yvonne, de apenas 15 anos, mas que tem sido prolífica e lançado trabalhos com certa frequência, todos mostrando uma maturidade incrível, além do próprio talento espontâneo dessa garota que vem de Los Angeles, o famoso olho do furacão artístico dos Estados Unidos.
E se o leitor (futuro ouvinte), estiver imaginando que a música tem esse título, “15 (When I Leave)” (algo como “15, quando eu for embora”, em uma tradução livre), que tem a ver com a idade dela, está corretíssimo. Edie está passando, ou melhor, mudando de escola, chegando ao ensino médio. E ela fez uma letra inspirada nisso.
Musicalmente estamos diante de um autêntico pop rock, bastante influenciado pelos anos 90, apesar de Edie ter nascido uns bons anos após o fim deste período. O riff inicial de guitarra já denuncia o teor sonoro, e a música ganha consistência com a seção rítmica cheia de pegada, além da melodia bem dosada.
A artista está cantando cada vez melhor, com naturalidade e muito controle sob seu timbre. Por isso Edie Yvonne é diferenciada e demonstra um teor absurdo de maturidade. “15 (When I Leave)” ainda prima por ter um refrão contagiante!
https://open.spotify.com/artist/7ovmlPwLhP3yS6fwHJV0Mt