Álbum “Rat Race” a energia do rock em plenitude e vigor

Já energizados com alguns hits que compõem o álbum “Rat Race” da banda Repeat, saboreamos as 9 faixas, com muita satisfação sensorial e energia, injetando a incorporada vitalidade rítmica, em novas doses de bons arranjos e tons, que estendem o vigor do álbum anterior, autointitulado.

Com elementos que transitam entre as nuances do rock, punk e hardcore, a obra se mostra rica e marcante, perfeitamente sincronizada para nos fazer mergulhar em uma jornada profunda e atemporal.

Dotadas de traços expansivos e potências rítmicas que podem remodelar o cosmo, e, de forma espetacular, as faixas, mantêm um sutil traço de doçura hipnotizante, como aquele leve toque de açúcar em uma sobremesa marcante.

Interagindo com nossa percepção como um show ao vivo, e se apresentando com força e equilíbrio, suas letras e tons combinados, induzem a reflexão sobre diversos aspectos do viver, inclusive, sobre o que escondemos dentro de nosso cerne.

Então, prepare-se para seguir aceleradamente os caminhos do som, saboreando a intensidade das notas e absorvendo o fluxo de energia que torna tudo possível e emocionante.

Man On The Moon

Acelerando os motores gravitacionais, os arranjos marcam sua presença desde o primeiro segundo, pintando sonhos e agradáveis ilusões, que, harmonizando a melodia com a mensagem, conseguem transpassar barreiras e elevar as batidas do coração, especialmente envolvidas com os ares densos de expectativa.

Uma obra divertida e entusiasmante que nos faz balançar as estruturas da realidade, reconhecendo o poder que temos em nossa constante evolução e busca por novos horizontes cósmicos.

Death

Ondas fantásticas de agitação, são transmitidas pela bateria, que toma a frente e guia os outros instrumentos para o limiar entre a luz e a escuridão, permitindo que os versos transmitam seus entoxicantes pensamentos e conjecturas, com a mesma intensidade de uma corrida mental pela sobrevivência.

Então, se torna natural imaginar cenários em que os riscos estão presentes, mas há uma onda de poder latejando e indicando que tudo ficará bem no final, se você desafiar as regras e correr contra o tempo.

Not Enough

Acelerando em níveis épicos, a melodia rompe as barreiras sensoriais, libertando a mente para o estado de consciência transcendental, enquanto as palavras apontam a próxima direção que será ultrapassada, reconhecendo que o poder extra é fundamental para a trama fluir.

Se inspire e não fique parado, pois esse som vai te arrastar do lugar, colocando sua mente e ideias para trabalhar em seu favor.

Reasons

A mais serena das faixas, apresenta tons joviais e um certo brilho de esperança no amanhã, como se pudéssemos saltar no tempo e recolher os louros da vitória, exatamente do jeito que, um dia, acreditamos que seria possível.

Um restaurou rítmico da juventude levada pelo escorrer do tempo e das escolhas que fizemos.

Enemy

Com a guitarra assumindo o controle, olhamos ao redor com o frenesi de uma perseguição, correndo para salvar nossa pele e sentindo as ondas de adrenalina invadirem os pulmões, que tentam se controlar e manter o ar circulando pelo corpo mortal.

São notas propulsivas que não esperam permissão, administrando suas potências em riffs sensacionais, nos fazendo vislumbrar essa música como trilha sonora de maravilhosas cenas de um filme de ação frenética e entusiasmante.

Rat Race

Faixa título do álbum, essa composição brinca com os sentidos, iluminando camadas e detalhes rítmicos que transmitem uma energia sem fim, pausando as considerações melódicas para trazer um estado de alerta e excitação, como se estivéssemos participando dessa corrida pelo grande prêmio de nossas vidas.

A mais curta das faixas, também nos faz experimentar uma corrente propulsiva de vitalidade, com sabor de início de revolução sistêmica.

Figure It Out

Complementando, de maneira atrativa, o som anterior, Figure It Out, se aquece na vitalidade dos riffs da guitarra, misturando-se com o entusiasmo da bateria e nas manifestações energéticas dos vocais, para lembrar que, basta acelerar e acreditar em si mesmo, para não se perder nas curvas do tempo e alcançar os objetivos, destruindo barreiras e inimigos.

Será como vislumbrar a reação em cadeia que nos leva diretamente para o ponto primordial do tempo, nos permitindo escolher as próximas regras que serão aplicadas.

Goals

Dosando sua empolgação, as notas criam um sistema padronizado, para as ideias circularem, indo e vindo em um círculo infinito que pode gerar energia e abstrair pensamentos negativos que só servem para atrapalhar nossa aceleração natural.

Mantendo os traços firmes e conscientes, o jogo sonoro se mostra sedutor para quem anseia libertar os poderes adormecidos nos músculos e mente adormecida pela letargia dos dias comuns.

Wasting My Time

Para encerra com chave de ouro, as vibrações dessa obra, mantém a agitação, acrescentando tons joviais e elementos acústicos que nos fazem desejar sair e curtir a noite pela cidade, saboreando a velocidade e prazeres banais que nos fazem ser a vida percorrer nosso corpo.

É um lembrete, também, que precisamos de um tempo para simplesmente relaxar e curtir os contornos do tempo, embriagando-nos em vitalidade e na sensação de liberdade, que as obrigações costumam ocultar.

Rat Race” uma descarga de motivação e prazer rítmico.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/repeat_sweden

https://www.facebook.com/repeat.music.sweden

https://www.tiktok.com/@repeat_sweden

https://linktr.ee/repeat_sweden

https://repeat5.bandcamp.com

https://soundcloud.com/user-194542450

https://www.youtube.com/@Repeat_sweden

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/4xJoOHBF6LLiPMGmxGckMp

Digite o que você está procurando!