A norte-americana Natalia Quest diz que enxerga a música como algo mágico, com o poder de curar e transformar. E ela está mais do que certa, pois, além da arte em si, a música tem esses poderes e outros, sendo também uma das melhores e mais abrangentes formas de manifestação.
E Natalia pode se orgulhar, porque se ela usa toda essa energia para passar sua mensagem e acrescentar nesses quesitos, ela consegue. Ao menos é o que ouvimos em seu mais novo single, este “Rendemption”, onde ela destila uma mescla perfeita de técnica vocal e feeling, com aspectos variados.
Conduzida por um piano que mescla teores pop com erudito, Natalia canta com a suavidade de uma bolha de sabão, mostrando um equilíbrio impressionante. A canção ainda prima por uma cama de teclado fundamental e um violoncelo que conduz o grave até o momento em que ela ganha pulsação e contextos da new age.
Sempre com letras inteligentes, a artista descreve o tema desta nova composição como sua história pessoal, emoldurada em metáforas, quem, em sua essência, encapsula a dança atemporal do bem e do mal. Esses tipos de letras sempre dão margem para interpretação e isso é uma grande façanha para qualquer artista.
https://www.facebook.com/nataliaquest
https://open.spotify.com/artist/6UzJ061DDm9yS8aztWndxj?si=IZuiDAxxSOmv69nZl10UvA
https://soundcloud.com/quest-project