O canadense Pat Piperni, compositor, letrista e pianista, chega neste seu mais novo trabalho acompanhado de Ezio Radeschi, que é letrista., além de Vincent Ricciardi no vocal e Jack Walker nos arranjos de orquestra. Tudo porque sua abordagem musical exige estes aparatos e encanta com sua riqueza de elementos e detalhes.
Além disso, o single irá matar a saudade de muitos amantes da música clássica italiana e apresentar o trabalho aos mais novos. Até porque, “Senza Te” é uma faixa inspirada neste estilo, que fez muito sucesso no passado e abalou corações com seu teor romântico. Aqui não é diferente.
“Senza Te”, que aliás é cantada na língua italiana, chega com um piano conduzindo as bases melódicas, sendo suportada por uma cama orquestral maravilhosa ao fundo. A produção moderna (dentro das proporções) colabora para que a faixa soe atual, apesar de suas influências enraizadas.
Tudo isso tem à frente os belíssimos vocais de Ricciardi, um tenor lírico excepcional, que eleva e muito o nível da canção, com equilíbrio e uma interpretação toda emotiva. Com uma letra poética, a faixa descreve uma relação romântica profunda, que pode inspirar diversos casais apaixonados, mas também despertar o amor em quem estiver mais cético quanto ao assunto.
https://open.spotify.com/artist/444zbgTqO3BX5CvGImO2sM?si=V6h1aeDXQiuLL1m77426Mw