Com uma atmosfera instigante que nos alerta do perigo sem causar transtornos no ambiente, o som de “Killing Season” de MARKY J com a colaboração de MC Lars e Bizarre, nos direcionam para acompanhar essa trama repleta de possibilidades.
Envolventes arranjos, nos mostram a textura da juventude e um leve toque desespero, que o vocal abusará para compor suas ideias e conclusões, sem nunca se afastar do saboroso balanço já estabelecido.
Os tons caminham pelas nuances do pop punk e utilizam fortes traços de energia para não deixar o ritmo se perder, apropriando-se de elementos sintetizados e ecoantes que brincam com as direções, com pitadas de hip-hop, nos instigando a olhar mais de perto as considerações que a letra fará.
A história narrada é sobre um rapaz que se envolve com uma garota comprometida com outro rapaz de porte grande, que aparentemente, conseguiria quebrar um muro com um soco, então vislumbramos as desventuras e artimanhas que o protagonista usará para escapar dessa inusitada situação.
Divertido de se imaginar, um pouco desesperador para se colocar no lugar, mas saboroso para se compreender as consequências de um jogo de romance onde tudo pode acontecer, inclusive um olho roxo.
“Killing Season” um jogo sensorial que nos abrirá a percepção das escolhas.
Redes Sociais