O álbum “Lamps of Unending Light” com suas 7 faixas, produzido por RADAGAST THE BROWN, se espalha pela percepção de maneira majestosa, recobrindo a aura da vida com sinais da bonança trazida pelos primeiros dias da primavera.
As faixas emanam um calor terno e arrebatador, alcançando o núcleo celular e para nos permitir observar as nuances e formas que a vida pode se apresentar, compreendendo a importância de cada ser e estação para a manutenção de um ciclo existencial perfeito.
Sentiremos uma sutil força gravitacional se desenvolver nos acordes e arranjos, elevando os sentidos para um estado emocional além das linhas da realidade, revelando o berço eterno da existência mortal e o néctar da juventude que não pode ser adquirido de outra forma, se não, pelos poderes do som.
Sons que permitem o florescer de imensuráveis belezas, que abraçam, inspiram e revitalizando as energias para o coração pulsar, sem medo ou vergonha, somente saboreando o prazer de se estar no aqui e agora.
Instrumental em sua essência e transcendental em suas reflexões e gestos, trazendo toques de nostalgia e deliciosas conclusões, que às vezes, podem ser pouco melancólicas, pela compreensão da grandiosidade de tudo, incluindo nosso especial quadro de memórias e emoções vivas… reflexões para a mente se banhar.
Então sinta o aconchego das cobertas em uma noite tempestuosa, o sabor do chocolate quente nos lábios e o abraço acolhedor de quem lhe quer bem, transcrito nos temas e dádivas eternas que fluem em cada vibração desse presente sonoro.
Enveloped by a Warmth Most Magnificent
A melodia começa doce e envolvente, crescendo com raios de sol na imensidão do mar, o que nos intiga a olhar mais atentamente para as cores que serão apresenta, refletindo sobre os sinais de vida que serão trazidas diretamente para a alma, ampliando a imensidão e fascínio sonoro.
O magnífico jogo sensorial, exibe cores ternas e surreais, fazendo a mente ser inebriada com os gestos e tons, engrandecendo assim, o momento, enquanto nos coloca para sonhar e respirar apaixonadamente.
Once a Bright Shine Only to Recluse
Recheando os sentidos com os sons provenientes de um momento bom, que cresce no peito com a ansiedade trazida pela felicidade, essa composição emana uma doce energia que nos faz sorrir, admirando, como se fosse a primeira vez, a vista do céu azul com poucas nuvens.
Tão majestosamente elaborada que não se pode quantificar o poder, só sentir cada fibra do corpo ser restaurada com afeto, maestria e devoção.
Vibrações que reluzem os desejos de uma alma sonhadora.
Unaware Players in the Grand Orchestra
Com a grandiosidade sendo sua marca primordial, a aura cinematográfica recobre nossa mente, mostrando densidades e anseios que iremos saborear lentamente, reconhecendo o primor de cada fragmento, tecido com esmero e paixão, pois tamanho torpor sensorial, não pode ser gerado sem a arrebatadora inspiração do tempo.
Nas cores frias trazidas pelo vento e pelo cheiro do sal da terra úmida e porosa que nos parece tão familiar e puro.
Lamps of Unending Light
Ao caminharmos pela estrada da vida, às vezes, nos perdemos em pensamentos e encontramos direções escurecidas por nossas próprias escolhas e conclusões, essa faixa nos leva até lá, a entrada incerta de nossos arrependimentos, iluminando com gentileza, com forme avançamos, pois ali, é possível encarar fantasmas e turbulências, sem que nos afetem como outrora.
Mas isso só será possível para as mentes que se abrirem com humildade e devoção, dispostas a encarar seus demônios e emanar uma luz tão terna quanto as que guiam para fora da escuridão.
Tracing My Steps Back to You
Elementos sintetizados e efeitos surreais, crescem na aura polar vinda do horizonte, e nos fazem imaginar a colossal experiência que é o experimentar a essência de tudo, absorvendo ondas bravias e doses de desarranjos solares, pois compreendemos que tudo faz parte da vida…
E, somente assim, estaremos prontos para retornar ao lar, sentir o abraço quente e pensar “foi só mais uma tempestade”.
All Will Yield Before Your Generous Favor
Imagens lúdicas e sinfonias que misturam elementos naturais com vibrações robustas extraídas do tempo, tatuam nas correntes sensoriais dessa obra, uma interessante e engradecedora obra de percepções fragmentadas que se reúnem para mostrar seu primor, revelando novos significados e afetos, anteriormente não compreendidos.
Tudo é tão intenso que a mente absorverá com cuidado as movimentações, receosa de não perder nenhum detalhe e disposta a ampliar cada aroma para a duração ser perpétua e intensa em cada passo e respiração.
If This Is a Dream, Take Care not to Wake Up
Então, finalizando com um sonho a mais, a grandiosidade dessa faixa, com seus, 20:02, é digna de ser repetida apreciada por etapas e camadas, como um refrescante banho de chuva em pleno verão, onde a alma pode ser livre e sorrisos podem acontecer, além dos mistérios que envolvem o arco-íris acontecerem.
Difícil será, querer acordar, dessas inebriantes sensações que nada mais são, do que, simples melodias de carinho e amor, pela vida, tempo e por nossa inestimável existência.
Esse álbum é, definitivamente, um belo presente para se compartilhar com o coração.
“Lamps of Unending Light” um arrebatador gesto de vida e contemplação.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/radagast_the_brown_music
https://www.facebook.com/radagast.the.brown.music
https://www.songkick.com/artists/10199769-radagast-the-brown
https://radagastthebrown.bandcamp.com
https://soundcloud.com/radagastthebrown
https://www.youtube.com/user/zekeismydaddy/videos
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)