Usando um ritmo propulsivo que escorre pela mente como uma cachoeira sensorial, o single “Flags” da banda NO SEE UMS, improvisando riffs e correntes transcendentes dos poderes vitais entranhados no rock e seus afluentes.
Os tons se modelam com potências que seguem as vibrações do punk, garage e energias que transbordam vitalidade, pois seu estilo se define como arrebatador, envolvente e recheado de possibilidades, que os vocais farão questão de aprimorar para garantir plena satisfação rítmica dos ouvintes.
Com os ouvidos apurados, reconheceremos as vibrações da guitarra como uma força guia para os instintos, nos conduzindo pelos cenários e vertentes que instigam a imaginação no contraste dos versos com a realidade que nos cerca.
A letra, por sua vez, molda um cenário com relações extremistas, onde a perversão e a obsessão se fixam sob a lupa do controle nacional, se tornando único e obrigatório no âmbito dessa realidade nacionalista e compulsória.
É um quadro instigante de se analisar, percebendo referências que encaixam em fatores sociais de nossa realidade, observados por uma ótica mais expansiva e de fácil interpretação, afinal, no jogo do viver, as regras podem ser alteradas e subvertidas a qualquer momento.
“Flags” um hino de rock propulsivo para a mente saborear.
Redes Sociais
https://www.notsaints.co.uk/noseeums
https://www.instagram.com/no_see_ums_uk
https://www.facebook.com/NoSeeUmsUK
https://www.youtube.com/channel/UCDHvivyx4-m7_Bdi7rDp5UA
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3HALUkrxmhnwIZwZxuqa08?si=a04f8898d47b4ead
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)