Música que soa intimista e impositora desde o seu primeiro acorde. É assim que este mais novo single de Bryony Heart faz sua apresentação imediata e, segundo a própria artista, essa foi a intenção desde o início. Até porque o tema da canção pede isso e ela entrega beirando a perfeição.
Intitulada com a singela alcunha de “If…”, a nova faixa fala sobre uma história de traição, engano e culpa. Por isso seu ar sombrio e seu ritmo cadenciado, que parece colocar um dedo em riste em nossa face, com um instrumental equilibrado e elementos de diversos estilos.
De levada cadenciada, com uma bateria sucinta e firme, “If…” vai progredindo gradativamente. Inicialmente tem um piano discreto, que se mantém de tal forma e logo vai ganhando mais vibração e até uma guitarra distorcida. Equilibrando elementos orgânicos com sintetizadores eletrônicos, é uma música com teores atemporais e melodias leves.
Claro, a cereja do bolo não poderia ser outra que não fosse o trabalho vocal de Bryony que é simplesmente esplendoroso. Ao mesmo tempo em que há beleza, há imponência e um teor sisudo da cantora, que é muito versátil, mas utiliza as notas mais altas nos momentos necessários, como nos refrãos, por exemplo.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/bryonyheart
https://open.spotify.com/artist/3ROgYjh1wcfGDJfXYgedh9
https://soundcloud.com/bryony-heart
https://bryonyheart.bandcamp.com
https://www.youtube.com/@bryonyheart8191