Inett é um rapper de Orlando, na Flórida, que procura dar um teor diferente ao rap. Ele consegue, pois demonstra forte personalidade, mas em momento algum tenta reinventar a roda, sempre seguindo a cartilha do estilo, porém fazendo questão de investir em sua identidade, do qual ele impõe no som.
O resultado é um som onde o ‘old school’ e o alternativo se entrelaçam, especificamente neste seu mais novo EP, intitulado “Black”. O trabalho chega com cinco músicas em pouco mais de 12 minutos, comprovando que além da qualidade, a sonoridade de Innet prima pela objetividade.
O ‘tracklist’ é equilibrado, mas mesmo assim podemos apontar alguns destaques. O primeiro deles é “Mustafar”. Sua cadencia contagiante e os backings eruditos dão um diferencial tremendo à canção, que chama atenção de imediato. Ela é seguida por “Jenny”, que tem uma introdução belíssima de violão e logo cai em uma levada cativante, tendo leves teores românticos.
Por fim, uma das músicas de trabalho, “Yumeko Jabami”, que é uma das mais introspectivas do disco, porém mais em relação às outras canções. Fato é que nenhuma se sobrepõe a outra, sendo que cada uma, com sua distinção, pode agradar a quem tenha gostoso diferentes. Excelente trabalho!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/InettMusic
https://open.spotify.com/artist/0o0uALsH04F2PKeRxHe36N
https://youtube.com/Inettmusicc