Hoje em dia se vê de tudo na música, mas, até me usando de primeira pessoa, confesso que nunca tinha visto duas músicas em uma. Porém, não me surpreendo e muito menos repreendo, pois além de achar criativo, se for de qualidade, o formato que vier não faz diferença nenhuma.
E é isso que o Kwolek entrega neste seu mais novo trabalho, intitulado (s) “Ronnie Stole This Riff / Kim Is Desperate”. A primeira é sobre o amor por fazer música e a segunda é sobre descobrir a música que salva a sua vida. Isto é, os temas se interligam, o que nos dá o ar da compreensão.
Sonoramente falando, as faixas são uma mescla de punk, indie e post-punk muito bem feita e equilibrada, e sem fechar o leque. Em alguns momentos o ouvinte vai notar influências de synthwave e até gothic, principalmente quando entram os backing vocals femininos bem sensuais.
Mas, “Ronnie Stole This Riff / Kim Is Desperate” são formadas por guitarras levemente distorcidas fazendo uma base sólida, um baixo que marca a levada certa, além de uma bateria leve, mas de batida direta. Os vocais seguem aquela veia adolescente, que fez do post-punk algo tão característico.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://open.spotify.com/artist/3ODG7y1UIBTODCJ1tk8Iv1
https://instagram.com/kwolekmusic
https://soundcloud.com/kwolekmusic
https://www.youtube.com/channel/UCG2CAWQ-0AZfNy6itkYd0Lg