Em novo álbum, DPM Project acerta mais uma vez na parceria com Andrés Markmann

Bem interessante a proposta deste projeto, que une o DPM Project e Andrés Markmann. Aliás, a união em si já é memorável, mas o que eles apresentam em suas composições é a cereja do bolo e desde a primeira audição o encantamento é automático, principalmente aos admiradores do synthpop, new wave e post-punk.

“Alpha”, álbum que honra a parceria, traz sete composições que mesclam os estilos, tem prioridades no eletrônico, mas também apresenta a incursões de instrumentos orgânicos em seus arranjos, dando uma versatilidade maior à musicalidade imposta. Tudo com conhecimento de causa e uma roupagem atemporal, que evita que o som fique datado.

O disco tem outro grande trunfo que é o equilíbrio entre as composições e este equilíbrio só aumenta a cada audição, com cada uma em sua distinção possuindo qualidades ímpares. De imediato chama atenção “Bird”, uma faixa que funde o synthpop com o rock, onde a batida quebrada se une a guitarras distorcidas, e a melodia se aprofunda no refrão, além de “Where Angels Speaks”, que traz um violão certeiro, acentuando o ar pop do disco.

“Alpha” é lançado pelo selo Electric Eden Records. O DPM Project tem como mentor o ator, diretor de teatro, cantor e compositor, topliner e documentarista estreante, chileno radicado em Londres, Diego Poupin. Andrés Markman é compositor e produtor.

https://bit.ly/m/DPMProject

Digite o que você está procurando!