Confira o reggae nada convencional do novo EP do GURLIK

Pois então, há trabalhos que tem o dom de nos surpreender. Muitas vezes pela expectativa, mas nem sempre é somente sobre isso. Alguns são simplesmente pela proposta apresentada, que pode não ser inovadora, mas sim inusitada. Talvez, eis aqui um caso destes, afinal o EP em questão junta diversos destes fatores.

Estamos falando de “GONE ISLAND”, novo álbum do GURLIK que chega com uma proposta de apresentar um reggae não muito tradicional. Mas, não propositalmente, e sim por oferecer aquilo que tem de melhor em termos de técnica e composição. O resultado é muito interessante e explicar o conteúdo das cinco faixas do disco é tão difícil quanto a complexidade das faixas.

Mas, vamos lá. Primeiramente estamos diante de um trabalho instrumental. E, claro, o ouvinte irá sacar na hora que se trata de reggae, mas logo irá perceber que há um grande diferencial. Isso fica por conta dos arranjos também trazerem elementos do jazz e soul, e não de uma forma convencional.

O disco ainda prima por uma produção bem lapidada, moderna até certo ponto, que deixa tudo ainda mais exótico. Mas, não se trata de nada fora da casinha ou experimental, pelo contrário, há um trabalho bem definido e objetivo.

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://www.gurlik.com/

https://www.facebook.com/gurlikmusic

https://open.spotify.com/artist/7ISfZKiHDaeaes0E98hGXP

https://www.youtube.com/channel/UCoW44AKqa1c16DwRenDuqDw

https://www.instagram.com/gurlikmusic/

Digite o que você está procurando!