Pode parecer clichê, mas ouça este novo single de Sophia Stephens, “Fervor”, e responda se realmente ela tem apenas 17 anos? Pois bem, a jovem cantora de Carmel, uma cidade de médio-pequeno porte em Indiana, nos Estados Unidos, tem uma voz tão potente e impositora que é difícil acreditar em sua jovialidade.
Não que pareça algo envelhecido, longe disso aliás. Mas sim a maturidade e naturalidade em que Sophia encaixa sua voz na composição é impressionante, inclusive indo de drives a falsetes da forma mais natural possível. E também ela foge de contextos líricos angelicais, e aposta numa impostação mais grave e enérgica, até porque “Fervor” é uma composição versátil.
A nova música, em seus quatro minutos em ponto, mostra uma vertente pop, vai ganhando corpo e tem elementos do rock e R&B inseridos, se tornando uma faixa onde as rádios dos anos noventa correriam atrás para a inserirem em suas programações. Mas, como vivemos outros tempos, “Fervor”, que soa atemporal, pode ser incluída em qualquer playlist que se prese.
Sophia Stephens simplesmente já compôs mais de 300 músicas, o que já entrega de onde vem essa experiência, e em breve pretende lançar seu álbum de estreia. Aguardamos ansiosamente! Só venha!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/profile.php?id=100094661133290