Cat Cork (em uma tradução livre, ‘cortiço de gatos’) ganha este nome pela paixão de Stuart (Cat) Cork pelos felinos. Segundo o próprio, vários gatos estiveram envolvidos na gravação deste seu mais novo single, que chega em formato de lyric video. O que vemos também é que muitos músicos, do mundo todo, também aparecem na faixa.
Além do próprio Stuart, que aqui cantou e ficou por conta do baixo e da guitarra, o trabalho ganhou produção de Cameron Taylor, com o qual ele tem contato há 14 anos. Não fosse por isso, uma verdadeira orquestra de metais participa da composição e aí está todo o seu diferencial.
Intitulada “Post Man” a nova composição parece uma mistura de folk com música de câmara, mas vai além. Tem um contorno pop que a deixa abrangente, até porque o produto final entregue ao público é de simples assimilação. O que acontece é que temos aqui uma música de extremo bom gosto.
Com uma levada branda, traz guitarras limpas de longos fraseados, um baixo que dá a vibração necessária e bateria cadenciada. A orquestra de metais é que faz o papel de dar pompa à composição, que conta ainda com vocais sutis e muito bem encaixados. Uma música encantadora.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’