Em single retirado de seu EP de estreia, AVDREY fala sobre relações tóxicas

Vinda da zona rural central de New Hampshire, AVDREY (pronuncia-se “Audrey”) surge como uma artista solo dinâmica, que ainda é multi-instrumentista, pois toca violino/violino, piano, guitarra, além de cantar. Mas, a impressão que o leitor (futuro ouvinte), pode ter nesta apresentação se desfaz ao ouvir seu mais novo single.

Afinal de contas, “The Caged” é uma música moderna, com sintetizadores escolhidos a dedo e uma batida programada certeira. Trata-se de uma canção feita para destacar a belíssima voz da artista, que possui um timbre privilegiado, porém que não seria nada se ela não o soubesse explorar da maneira mais correta.

Faixa de encerramento do EP de estreia de AVDREY, “4AM”, lançado no ano passado, “The Caged” prima por seu ar introspectivo e uma sonoridade que une beleza e um clima sombrio. Não se trata de uma composição triste, longe disso, mas muito menos algo alegre.

Talvez isso se dê pelo contexto lírico, já que fala sobre a montanha-russa emocional e as lutas de estar em um relacionamento narcisista. Quando se vive um relacionamento tóxico e nos vemos sem saída para acabar com isso, ou seja, trata-se também de manipulação. A reflexão não se restringe a relacionamentos amorosos apenas, mas de todo tipo.

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://www.avdreymusic.com/

https://open.spotify.com/artist/1H5ikauQGWWqj0P1P4ttEh?si=r-nXAS7uTIuJAvEHF73t1g

https://www.instagram.com/__whoisaudrey/

Digite o que você está procurando!