É interessante que o artista israelense May Fall traga como tema o ‘sono’. Isso mesmo, “Sleep”, em uma tradução livre é ‘sono’, e ele filosofa nisso, até podendo passar por um caminho perigoso. Afinal de contas, muitos dizem que algumas músicas servem para dormir e a ironia poderia vir a cavalo neste caso.
Mas, está tudo tranquilo, afinal, no clipe de uma das faixas de um vindouro EP, ele entrega uma sonoridade que pode trazer mais reflexão do que sonolência, que aliás, neste último caso as chances são mínimas. Sim, porque a música, apesar de uma sonoridade atmosférica e sensível, tem sintetizadores agitados e uma batida empolgante.
Batida aliás que não é rápida, mas sim com uma pegada intensa, graças ao bom timbre da programação. Os teclados aparecem com ênfase, dando a base que sustenta a canção e se entrelaçando com sintetizadores muito bem ambientados. Tudo ainda contando com vocais bem postos e backings suaves.
O clipe, que traz uma fotografia moderna e bem definida, parece transmitir a luta contra o sono, tendo May Fall como o protagonista. Vídeo foi dirigido por Thanos Kallianiotis, e foi filmado em Thessaloniki, a antiga cidade grega na costa norte do Mar Egeu. Ouça e assista!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://facebook.com/mayfallmusic
https://open.spotify.com/artist/2QcCryQ49cjhXG5P2oTVAW
https://www.instagram.com/mayfallmusic
https://twitter.com/mayfallmusic