O piano melancólico juntamente a camadas etéreas furtivas da introdução, cedem espaço ao incisivo vocal que conduz a narrativa como uma espécie de “duelo” perante ao instrumental de prerrogativas hipnóticas. A cadência hip-hop com groove em temperatura máxima, emerge em um crescente gradativo altamente sedutor, onde somos devidamente capitaneados para um panorama altamente sedutor naturalmente. O “Jekyll and Hyde” emanado do título, com referências as duas personalidades antagônicas que habitam nossos interiores, se faz presente em esteio brilhante também na sonoridade proposta.
Afinal de contas temos um contraponto sonoro que também enaltece todo o sentido da mensagem, exaurindo personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística grandiosa! Sabe aquelas faixas que já nascem mediante a égide de HINO supremo, tamanho o poderio desprendido? Pois é, exatamente o que temos aqui, INCRÍVEL!
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do artista radicado em Diss, ROBIN SHAW, na companhia efetiva e singular do grande produtor Chris Hall. A visibilidade de público e crítica especializada (onde já teve aparição na publicação “WeAreJersey”) só tende a aumentar frente a este resultado realmente IMPACTANTE! Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando aos recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL! “Jekyll and Hyde” abaixo:
https://m.facebook.com/RShawmusic/
https://twitter.com/rgb_shaw?lang=en
https://open.spotify.com/artist/1UtDe5ZRRdeuCS7g4LfGmQ?si=F6V80DTfQvSqXlIK8GDc6A
https://soundcloud.com/user-706951353?ref=clipboard&p=i&c=1
https://www.youtube.com/channel/UCDF2H2rHkqw1WDah1_gWovQ
https://www.instagram.com/robinshawmusic/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)