A introdução de permeios reverberados em mistério, já amplifica uma expectativa que é o suficiente para nos adentrar em uma jornada sensorial sem precedentes… Mas ainda vai além, com impactos ainda mais magnânimos pela frente! O distorcido riff que promove uma simbiose entre garage, electro-rock e bass-pop, é a própria sinfonia apocalíptica do caos, onde simultaneamente que acena direto para as pistas, impressiona pela “cerebralidade” emanada em seu arranjo irrepreensível.
O refrão é uma catarse que se consiste num espetáculo a parte: com ares de arena, grudento, melódico e perfeito para ser gritado de forma entusiástica por uma multidão enlouquecida! O vocal enaltece esta narrativa profunda e brilhante, onde muitos demônios são expurgados, desprendendo timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em nível elevadíssimo. “Uma comovente mensagem de justiça social. Esta canção é um grito de guerra pela unidade”, atestam os autores, onde estamos com eles e não abrimos mão!
Juntamente, temos um videoclipe de ares underground com um misterioso personagem mascarado, mas que corrobora exatamente para o brado que é legitimado nesta canção que já nasce com ares indubitáveis de HINO. Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single/vídeo dos americanos do LITTLE BRAIN, o torpedo “Together We Rise”! MAGISTRAL! Disponibilizado abaixo:
https://msha.ke/notlittlebrain#links
https://www.facebook.com/notlittlebrain
https://littlebrain.bandcamp.com/album/not-if-but-when
https://www.youtube.com/@notlittlebrain
https://open.spotify.com/artist/4Dowg3m7NvsSM9sBztuZ1r
https://www.instagram.com/notlittlebrain
https://www.tiktok.com/@notlittlebrain
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)