A introdução carregada de experimentalismos altamente sedutores, já devidamente nos “abduz” para um universo repleto de mistérios e altamente sedutor… Mas quando as guitarras rangem forte e “invadem” esse paradigma, é que realmente somos devidamente impactados com nossos pés levitando em caráter imediato do chão, assim como os punhos que são erguidos com fúria para além de nossas cabeças!
O riff da guitarra dialogando precisamente com as batidas preciosamente desconexas e seguras simultaneamente da bateria, promove um espetáculo de proporções apocalípticas. As vozes são um capítulo a parte, com a feminina emanando timbres suntuosos e feeling exasperado, enquanto a masculina aposta numa “estranheza declamada” que é simplesmente genial. O refrão também merece destaque absoluto, pois soa grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão absolutamente enlouquecida, tamanho o poderio desprendido!
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do duo americano radicado em Bala Cynwyd, THE MARGARET HOOLIGANS, o irrepreensível petardo “Alley Cat Stomp”. A verve poética que vai fundo na discussão de violência armada em território americano, também promove uma homenagem a Stevie Van Zandt, o lendário “Little Steven” da E Street Band (além de trabalhos como ator e produtor antológicos!) e os DJs de garage-rock. Simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.themargarethooligans.com
https://www.facebook.com/themargarethooligans/
https://open.spotify.com/artist/6u7M4Va5QH61Eg7uWU7c5x?si=1IFvaYRdTDa8X6jHhG152Q
https://soundcloud.com/user-736854621
https://themargarethooligans.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCpb1q5GkK8G-Gg0UolGWi1w
https://instagram.com/themargarethooligans/
https://tiktok.com/themargarethooligans/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)