Álbum “Haters Gonna Hate” ares de um primoroso legado sonoro

Quarto álbum da banda FAT BOTTOMED BOYS, as 10 faixas contidas na obra intitulada “Haters Gonna Hate”, apresentando um som eclético com estruturas rítmicas atemporais, destacando-os como herdeiros do legado e proliferadores da magia trazida pela banda “Queen”, em uma avassaladora homenagem a sua influência sonora.

As faixas se mostram em cores emocionantes, energéticas e divertidas, alimentando nossa mente com ondas de entusiasmo e nostalgia, habilmente desenvolvidas pela utilização de sons provenientes do rock anos 70 e 80, guitarras poderosas e a empolgante acústica de apresentações ao vivo.

Como não poderia faltar, o piano faz participações robustas e apaixonantes nos tons, o que nos transmite familiaridade e alegria por sentir como se voltássemos no tempo para uma apresentação inédita da aclamada banda, absorvendo sua chama vital.

Contando com colaborações especiais, esse álbum reaviva o passado e nos faz imaginar que o espírito criativo do “Queen”, não se perdeu e essa jornada representa um pouco do que poderia ser criado hoje.

Invocando a essência do rock clássico e atraindo novas gerações para o entusiasmo inestimável da boa música.

Os temas são visualmente casuais, mas escondem profundas camadas que somente as percepções mais apuradas poderão apreciar, especialmente ao se tratar de homenagens tão marcantes.

Haters Gonna Hate

A guitarra nos oferece o cálice dourado com néctar que pode mudar completamente nossa percepção da existência, ao recombinar nosso DNA sonoro, com o dos antepassados, que sabia degustar as notas musicais e evocar o máximo dos poderes naturais.

Descrita pelos antigos como a sensação de liberdade, que desencadeia mudanças sociais, abrir a mente para formas distintas de se viver, energeticamente aproveitando tudo.

Rock of Ages

Com a juventude correndo em nossas veias, sentiremos o frescor da estrada envolver a atmosfera, graças aos energéticos poderes dos instrumentos, que reforçam as correntes do rock e mostram como uma verdadeira obra deve se comportar ao se conectar com os ouvintes.

Adrenalina que nos faz sentir a imortalidade pulsando, enquanto identificamos nossa ligação rítmica e percebemos o quanto somos diferentes e especiais.

I’m Not The One

Serenamente mantendo a concentração ativa, enquanto diminui a empolgação para o corpo descansar, a mente se fixar e a imaginação criar um singelo cenário, o vocal se espalha com a confiança de ser isso que nos manterá em alerta e encantados para todas as canções fazerem morada em nossos peitos.

Não esquecendo de lançar suas ondas próprias de charme e encantamentos existenciais.

It Girl

Provido de um balanço sedutor, os tons se espalham pela noite, como um convite para viver, admirando com o toque das mãos, as curvas de um corpo hipnótico, feito exclusivamente para nos entreter e motivar a alcançar o destino.

Algumas pinceladas sutis de soul music, são distinguíveis no forte abraço da guitarra, bateria e seu conjunto de formulações atemporais, nos levando para conhecer a essência divina do som.

Get Away

A colaboração da dubla de bluegrass “Secret Garden e The Dusty Man”, a canção nos faz viajar por amplos cenários, recolhendo cacos que o tempo esquece de ocultar, enquanto nos deliciamos com a aventura que está prestes a se ampliar.

Com os versos nos lançando na estrada, enquanto o refrão apresenta o clímax e nos impulsiona para mostrar a chama de nossa vitalidade interior.

You Want It

Com intensidade o jogo rítmico se revela, entoando com intensidade seus desejos, enquanto insere um magnetismo surreal, que eleva os sentidos para ocorrer o vislumbre do poder sonoro.

Os tons do piano e guitarra, apresentam um sublime propósito, adquirindo as cores da vitalidade e impulsionando o aprimoramento sensorial, além de garantir um ar nostálgico e propulsivo que nunca irá se perder.

I Don’t Care (Dedicated To..)

Então, na atmosfera clássica, de traços cinematográficos e uma mistura de entusiasmo e cores, essa composição brincará com as entonações e arranjos, nos fazendo sorrir e preparar nossos sentidos para o épico reinar, enquanto a dança sincronizada entre essência, ocorrerá de forma natural.

Pegue seu guarda-chuva e sapateia seguindo os tons, mantendo assim, a magia presente em seu coração.

Moonlight Serenade

Espalhando belos traços de sentimento, essa composição usa seus arranjos para desenhar as vibrações de se caminhar por ruas noturnas, cuja chuva deixou suas marcas e a lua apareceu para acalmar os corações, embalando as mente com o ar fresco da liberdade.

Os versos, lançam fagulhas para os pensamentos nunca se perderem, compreendendo os mecanismos que unificam as emoções e o cenário em questão.

La La La

A brisa do verão se colocada no peito, enquanto a narrativa deixa suas marcas na percepção, formando traços fortes de consciência e paixão.

Um sentimento grandioso, de jornada bem estruturada dominará o ambiente, e no “La La La” do refrão, entenderemos o significado de coisas não ditas, absorvendo as texturas como presentes de outras estações, que reencontramos e podemos guardar com eterna devoção.

Feeling Happy

Qualquer similaridade não é coincidência, e, pulando sobre as ondas do som, daremos risadas, sentindo que algo brilhante interage com as profundas células musicais, reconhecendo assim, um lugar de morada, onde a agita nos impulsiona para caminhar.

Haters Gonna Hate” um álbum rico em sons atemporais, com pitadas de entusiasmo e cheiro de clássico.

Redes Sociais

https://fatbottomedboys.fr/

https://www.instagram.com/fatbottomedboysmusic

https://www.facebook.com/fatbottomedboysmusic

https://www.tiktok.com/@fatbottomedboysmusic

https://fatbottomedboysmusic.bandcamp.com/

https://soundcloud.com/fatbottomedboysmusic

https://www.youtube.com/@fatbottomedboysmusic

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6eLVGiLUu5Jf2aV8lanHp5

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

Digite o que você está procurando!