Uma nova perspectiva inundará nossa visão, nos fazendo conhecer outras faces e nuances da música “Sad Times”, o clipe da vez, dirigido por John Frost, se apresenta como flores e opiniões visuais criadas por texturas incomparáveis, acrescentando, ainda mais vigor para essa composição, e complementando as ideias antes observadas.
No clipe anterior, lançado em 19 de outubro, vemos tons alegres de cor, especialmente o lilás, flores, closes e uma atmosfera intimista, nos conquistando pela harmonia entre tons e imagens, nos fazendo pensar no lado cômico das coisas da vida.
Essa nova obra, lançada no dia 01 de novembro, nos apresenta uma jornada psicodélica, repleta de efeitos hipnóticos que nos fazendo duvidar da realidade, especialmente por estarmos sendo transportados em um conversível rosa por um homem mascarado misterioso, enquanto a outra parte se encontra em uma redoma azul e indistinguível.
Muitos cenários naturais são colocados diante de nosso entendimento, com elementos que nos fazem pensar, propositalmente ou não, que as imagens são conectadas na obra anterior, se apresentando como uma continuação das linhas de anseiam comunicar sua mensagem sensorial.
Então, sair do campo florido onde presenciamos a disparidade da mente, para vivenciar uma estranha viagem, seja uma brilhante maneira de reforçar os entendimentos dos versos.
“Sad Times” um novo e divertido clipe de se saborear.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/graceandmoji/
https://www.facebook.com/graceandmoji
https://twitter.com/graceandmoji
https://www.youtube.com/@gracemojimusic
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)