Teve um momento na história da música no qual as baladas com forte cunho emocional e origem provinda de bandas ou artistas remanescentes do cenário art/rock, progressivo e afins, dominou as paradas chegando até os primeiros postos em termos de vendagem e execução radiofônica. A sonoridade precisava ter elementos musicais de altíssimo nível em patamares melódicos, mesmo com a acessibilidade eminente de uma produção para o grande público (ou não, nem sempre era a intenção!).
Todo este cenário grandioso nos veio a cabeça após conferirmos o single/vídeo “All Good Things”, o mais recente lançamento do artista radicado em Nova Jersey, MATT DEANGELIS! A introdução com o piano de dimensões dramáticas e eruditas, devidamente dialoga com a primorosa voz do cantor, que desprende timbres suntuosos, feeling exasperado, doses certeiras de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados!
O crescente gradativo que enaltece peso e paradigmas épicos em proporções comoventes, rememora momentos antológicos da lenda Elton John, mas exaurindo personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística grandiosa. Temos uma canção que exaure panoramas pungentes e singelos simultaneamente, com o clipe magistralmente fotografado endossando toda esta força emanada em uma apresentação ao vivo. Perfeito conjunto entre imagem + som, parceria indubitável! Simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.mattdeangelismusic.com/
https://www.facebook.com/mattdeangelismusic
https://open.spotify.com/artist/0ejTmYKaWOBehHwjpchCq8
https://soundcloud.com/user-195299886
https://mattdeangelis.bandcamp.com/album/world-im-comin-for-you?from=fanpub_fnb
https://music.youtube.com/watch?v=uQvcSa9MQ3w&list=RDAMVMuQvcSa9MQ3w
https://www.instagram.com/mattdeangelismusic/
https://twitter.com/mattdean7_matt
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)