DAVID FINCK: emociona com o fabuloso swing-jazz “Gentle Journey”; confira

Temos aqui um swing-jazz absolutamente irrepreensível em sua condução! Sabe aquelas canções que já nascem com o status indubitável de HINO supremo, tamanho o poderio desprendido e a força emanada? Pois é, exatamente o que temos aqui! O musicista novaiorquino DAVID FINCK que tem grande visibilidade de público e crítica especializada defronte o cenário, simplesmente monta um verdadeiro dream-team nesta gravação. A participação da vocalista do Steely Dan, Catherine Russell, e do saxofonista tenor Andy Snitzer, são a “cereja do bolo” neste conjunto de músicos absolutamente excepcional!

Tony Kadleck (trompete), Mike Davis (trombone), Bernd Shoenhardt (guitarra), Clint de Gannon (bateria) e Lea Mullen (percussão), juntamente ao baixo de DAVID FINCK, nesta composição absolutamente admirável. O diálogo entre o instrumental de sonhos com a voz magistral de Catherine, é um capítulo a parte: timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevadíssimos!

O solo de Andy também é um capítulo a parte, nos “abduzindo” para uma jornada sensorial sem precedentes, além do refrão espetacular, daqueles grudento, carregado de incidência pop e perfeito para ser bradado em proporções entusiásticas, tamanho o poderio desprendido. Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:  

https://www.facebook.com/david.finck.79
https://open.spotify.com/artist/0izr5ONrQxIf2EbHPCCavn?si=0sh_IuWkRRaCJlKCWmeJ-g

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

Digite o que você está procurando!