“Rivers” é uma apresentação eletrônica, que abre várias portas; uma vibração que elabora sentimentos e nos leva para onde for mais confortável. Da atmosfera sonhadora, que nos envolve, até um momento para relaxar, ao som que Painting By Numbers nos entrega.
Os vocais suaves deslizam pela melodia e não fogem para nenhum lugar, que não seja o que transmite a serenidade. Aqui, os sintetizadores são os grandes destaques da coleção, nos proporcionando músicas como, “Rivers”, faixa que dá nome ao EP. Uma composição que constrói em cinco minutos, um ambiente confortável para o ouvinte, de batidas mais rápidas, mas ao mesmo tempo conduzida com muita suavidade. E quando pensamos que havia acabado ela retoma, como se seguisse outro caminho. Aqui, cabe perfeitamente a associação com a correnteza do rio.
“Weakness” tem uma intensidade e uma beleza poética, que nos conquista rapidamente. Uma realidade que arquitetamos na imaginação, em que estamos imersos em um clima etéreo, combinado as emoções. Sem contar na cumplicidade e delicadeza dos cantores. Uma construção belíssima.
O trio edifica seu trabalho com fluidez e na proporção que a harmonia exige. Não tem pressa e nos alcança com seu simples toque. Os arranjos de voz nos levam para um universo pacífico e mesmo que a energia nos aborde, há permanência do encadeamento tranqüilo.
Se você aprecia desenhos sonoros feitos com amor e tecnologia, Painting By Numbers tem um EP esperando por você. Aprecie a preciosidade de “Rivers”.
Quer acompanhar o trabalho de Painting By Numbers? Basta clicar nos links.