DANCE THE MISERY: mergulhe sensorialmente na viagem “Too Shy”; saiba mais

Os primeiros segundos já tem a função de impactar: melodias belíssimas envoltas em aura melancólica, onde os vocais contemplativos e sussurrados em timbres suntuosos, promovem um diálogo dos mais furtivos e que nos “abduzem” em caráter imediato para uma jornada sensorial sem precedentes. Somos levados por um crescente gradativo de auras alternativas, pois temos uma quebrada de cadência que resulta em protagonismo das guitarras, reverberando peso numa alternância simplesmente magnânima!

Camadas atmosféricas permeiam este universo amplamente sedutor, onde a resplandecência pop explode no refrão que “salta aos olhos”, soando perfeito para ser gritado em proporções entusiásticas mediante uma audiência explicitamente envolvida nesta viagem incrível. A diversidade que resulta em uma simbiose carregada de referências das mais díspares, como as declamadas lendas The Smiths, Smashing Pumpkins, Elliot Smith, Grant-Lee Phillips, e até bardos mais contemporâneos como o Fontaines DC. Mas exaure personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística grandiosa em seu patamar!

Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do projeto radicado em Nashville, DANCE THE MISERY, a pungente canção “Too Shy”. Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL em seu resultado final! Disponibilizado abaixo:

https://open.spotify.com/artist/75Iwnst6tHlmYHW6yswpQM
https://soundcloud.com/dancethemisery
https://dancethemisery.bandcamp.com/
https://instagram.com/dancethemisery

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

Digite o que você está procurando!