O duo radicado em Corpus Christi, THE PINK DUST, formado por Roy Mitchell-Cardenas (guitarra, baixo, sintetizador, bateria) e Cliff Littlefield (voz, guitarra, baixo), é um dos projetos mais instigantes que se tem notícia frente ao mercado musical do planeta. Seu mais recente lançamento em formato de single, “1AM”, desde a introdução já diz exatamente ao que veio e consegue em caráter imediato nos “abduzir” perante uma jornada sensorial sem precedentes!
O estigma de prerrogativas espaciais e adorno progressivo, é devidamente embalado pela singular voz, um trabalho magnânimo com timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevadíssima. O instrumental amplificado em sintetizadores em profusão e camadas atmosféricas sendo desprendidas magistralmente imprime ares “floydianos”, mas exaurindo personalidade pelos poros e denotando uma identidade artística grandiosa!
Vale também destacar o sublime refrão, daqueles com estigma de arena, grudento e perfeito para ser bradado entusiasticamente por uma multidão ensandecida. A encore caminhando para um preceito apocalíptico e insights de robótica em seu arquétipo, reforça a verve poética que se aprofunda no contexto noturno com extrema sensibilidade. Fatalmente alçará o nome THE PINK DUST para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos deste universo, porque é realmente SENSACIONAL em seu resultado final! Disponibilizado abaixo:
https://thepinkdust.com/
https://www.facebook.com/thepinkdust/
https://twitter.com/The_Pink_Dust
https://open.spotify.com/artist/7qs8lYYQRmgIefMsUlUZcN
https://www.youtube.com/@THEPINKDUST
https://www.instagram.com/pinkdustmusic/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)