MIKE MASSER: abala as estruturas com o imponente álbum “True Grit”; confira

Infelizmente a pandemia mundial do COVID-19, além dos efeitos devastadores causados a humanidade com muitas vítimas do vírus e as sequelas decorrentes desse período, também trouxeram um verdadeiro meteoro defronte a classe cultural do mundo inteiro. Justamente um setor que necessita de aglomeração, simplesmente parar em virtude das medidas protetivas de distanciamento social. Muitos trabalhos foram prejudicados em sua divulgação, como é o caso do irrepreensível álbum roqueiro “True Grit”, um poderoso conjunto de oito petardos absolutamente “matadores” na concepção promulgada!

O artista americano radicado em Prescott, MIKE MASSER, precisa ter os devidos créditos deste retumbante registro que infelizmente não pode reverberar como deveria… Podemos afirmar sem medo que trata-se de um dos maiores lançamentos do gênero nos últimos tempos! A abertura com “The Phoenix” desprende uma intro soturna que é devidamente “invadida” por batidas tribais, guitarras pesadas com ares alternativos e um vocal absolutamente magnânimo: timbres exasperados, feeling diversificado, doses generosas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados.

O refrão carregado de camadas atmosféricas e melodias altamente sedutoras é um primor, com ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado de forma ensandecida por uma multidão enlouquecida! E chega de destacar faixas, é necessário mergulhar fundo em “True Grit”, e entrar na jornada sensorial de uma verdadeira aula de hard-rock. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:  

http://mikemasser.com/
https://www.facebook.com/mikemassermusic
https://twitter.com/mikemassermusic
https://open.spotify.com/artist/00n6H2lbF5CvVLOJd8MoCR?si=2fUJZFNLSTy2CIyomZrMLg
https://soundcloud.com/user-205325817
https://www.youtube.com/channel/UCuAiF67QkKZsiAFDUBhUdKg
https://www.instagram.com/mikemasser/

 (‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

Digite o que você está procurando!