Let Me Bleed entrega faixa agressiva e dramática em novo single

O quarteto de West Palm Beach (Estados Unidos), formado por Eddie Bleeds (vocal) Nicky Bleeds (bateria) Dalton Bleeds (guitarra) e DanCaso Bleeds (baixo) chega com tudo. Novo no cenário, o grupo chamado Let Me Bleed agrega muito à música pesada moderna, principalmente por trazer várias de suas facetas em sua sonoridade.

Ao menos é o que conferimos em “Pain Killer”, sua mais nova canção. A faixa começa com um riff de guitarra pesado e moderno, até entrar os vocais limpos de Eddie, que dá um contorno pop / rock alternativo à faixa. Com sintetizadores conduzindo o ritmo, a música explode com a entrada do baixo e bateria, inclusive ganhando vocais mais agressivos e intensidade. Isso revela elementos do metal moderno e até pop punk.

Com uma melodia sombria e arranjos futuristas, a banda consegue entregar a composição com um misto de agressividade e drama, além de um refrão simplesmente espetacular. A letra de “Pain Killer” é bem interessante, e faz um parâmetro entre o amor e as drogas, concluindo que o sentimento e o vício têm muito em comum. Reflexivo, não?

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://open.spotify.com/artist/6OK7p88h9jYq3P8gpPivRC?si=JMJqyXCwT1e5kKe4RRLdLA

https://www.youtube.com/channel/UCsNQHoVDYzwA0kN2UUh1A0Q

https://www.instagram.com/xxletmebleedxx/

Digite o que você está procurando!