Talvez os elementos da música eletrônica sejam infinitos. Não só pelos recursos que eles proporcionam, mas também é de se imaginar a quantidade do que se pode compor dentro deste nicho. Isso sem contar as experimentações, que é a grande diversão de muitos artistas que trabalham com o estilo.
O artista anônimo, STVN é um destes e aposta em algo diferenciado dentro daquilo que propõe. Porém, sua música não soa indigesta e nem caótica. Apesar do conceito e estrutura diferenciados, “spirits” é um som que pode soar bem ambientado, de média compreensão e que até pode atingir um público mais abrangente.
Um tanto quanto sucinto em seus objetivos, o artista consegue inserir elementos do lounge e hip-hop, com uma dinâmica em sua levada e sintetizadores misteriosos, que podem parecer espaciais e/ou futuristas ao mesmo tempo. Aliás, seu trabalho consiste em sons eletrônicos e vocalizações vociferadas.
Não há uma mensagem clara no trabalho, e não sabemos se essa é a intenção, mas fato é que “spirits” muda de andamento automaticamente e pode agradar pistas da música eletrônica, do hip-hop e até de raves em geral.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://open.spotify.com/artist/76HcSFCL7Zr67aSIKvbIDJ