Vindo de Londres, onde nasceu e foi criado por uma família multicultural finlandesa-sueca, Tom Minor se mostra versátil e muito bem consciente do que propõe. Ele chega ao seu segundo single, que é intitulado “It’s Easy to Play Hearts”. O mais interessante, além da qualidade da nova canção, é o fato dela mostrar praticamente todas as facetas de Tom.
Em meio a um baixo marcante, um órgão que faz a cama essencial para a composição, a bateria certeira e guitarras descoladas, ele consegue inserir sua personalidade, onde notamos elementos que vão do indie, passando pelo pop e beirando o punk. Tudo de uma forma bem natural e, o mais importante de tudo, atemporal.
“It’s Easy to Play Hearts” também pode soar como uma comédia romântica, e se a premissa for sua temática, está tudo em casa. Isso porque a letra da nova canção fala de coração partido, mas não no tom mais dramático e sim como uma mensagem de superação. Isso se é possível algo acontecer em uma situação dessas. A certeza é que a nova canção pode ajudar muito nisso.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100094026724156
https://open.spotify.com/artist/32YArD0HkJCT8cEsBzMWFi?si=fMW3ey-OTr2QbcX-9d504g