A introdução já nos impacta com o brado a capela de uma voz realmente impactante: timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevadíssima! A entrada sutil do instrumental intimista, emancipa ainda mais esta pungente interpretação, que num crescente gradativo ainda nos proporciona quebradas de cadência que suscitam camadas atmosféricas altamente furtivas e sedutoras.
Esse contraponto imerso em profundidade na condução narrativa, realmente nos promove um espetáculo de rara grandeza, onde o duelo deste magistral vocal com um arranjo de sutilezas rico e enobrecedor. Temos até uma pausa para CHORO genuíno e verdadeiro, mostrando que não estamos a frente apenas de uma canção ARREBATADORA, mas de um acontecimento ímpar!
A encore com corais e a mudança de paradigma para proporções épicas que aumentam incessantemente só afirma que trata-se de um verdadeira obra-prima em forma de canção… Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do cantor e compositor radicado americano em Nashville, ANTHONY J MILAN e sua preciosidade “The Shade of the Mountain”! Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta porque é realmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://anthonyjmilan.com/
https://www.facebook.com/anthonyjmilan
https://twitter.com/AnthonyJMilan
https://open.spotify.com/artist/1YIaJuDizLBJMkNRLZVMdG?si=V5Sng6J7QluPmWPQNMbrGw
https://soundcloud.com/anthonyjmilan
https://anthonyjmilan.bandcamp.com/?from=viewsite_dashboard
https://www.youtube.com/@anthonyjmilan
https://www.instagram.com/anthonyjmilan/