Uma divertida dinâmica rítmica entre HARRY STAFFORD e MARCO BUTCHER, nos é apresentada em imagens e tons, destacando a imponência do jogo e definido as “Rules of the House”.
Com os acordes de guitarra se espalham pelo ambiente, saboreamos a vitalidade rustica do som, que mistura vibrações nostálgicas de rock com uma sensação de uma mente saturada que precisa se expressar de alguma forma, proveniente dos vocais.
Escolhendo, então, grooves sólidos em uma condução ardilosa e juvenil, que inundam a atmosfera com notas maquiavélicas de quem deseja lançar as regras para o alto.
Os versos recitam as restrições, satirizando a sufocante sequência de “não deve e não pode”, fazendo assim, a mente se acomodar na trama e relaxar, com o energético e agradável momento de rebeldia juvenil.
As cenas se montam de forma conectiva, nos permitindo sentir como parte da brincadeira, segurando a câmera e vivenciando esses momentos de descontração e liberação de frustrações, juntamente com a dupla, aproveitando, talvez, para lançar os dados em uma partida ou outra sem diretrizes definidas.
Notas organizadas de caos rítmico que fluem em direção aos focos de liberdade sensorial.
“Rules of the House” uma obra dinâmica para explorar as inquietações da mente.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/stafford2838
https://www.facebook.com/harrystaffordUK/
https://twitter.com/harrystaf62
https://music.apple.com/ca/artist/harry-stafford/1303471258
https://harrystafford.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/harrystaffordmusic
https://www.youtube.com/@harrystafford2970
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5JXtZ10c6Bah5IRERYaln0?si=WHrFILT1R-uhgHoPQ38eqg